E agora? É.. e agora? Agora é a hora de ter forças pra nascer de novo ou talvez ter forças para não morrer. Não digo morrer da forma física, digo morrer por dentro, morrer um coração. Preciso da cura e da libertação. Preciso me curar dessa dor e aprender a viver sem você ou preciso me libertar de você e viver com a dor. Aprendi a viver tão diferente com você e foi tão intenso que me transformou. Eu já não consigo ser a mesma, vou precisar nascer de novo, me transformar de novo e me acostumar. Mas esse processo de nascer, crescer, sonhar, sorrir e amar é tão complexo e eu não sei se pode ser possível sem sua presença.
Na verdade, a partir de agora eu não sei de nada. Não sei como vai ser, não sei o que eu vou fazer, não sei o que pensar, não sei o que sonhar, não sei no que acreditar, não sei como continuar. E tudo isso é somente culpa sua, mas não significa que o que você fez foi errado, talvez você nem saiba o que você fez comigo, não imagina o quanto mudou a minha vida e que agora, preciso achar um jeito de mudar ela de novo, achar um jeito de viver sem sua presença, sem seus carinhos, de viver sem você.
Não quero e não vou procurar outra pessoa pra me curar, preciso me curar sozinha, me acostumar sozinha, ser feliz sozinha, porque é assim que eu vou ficar a partir de agora.. sozinha. Só que não sei se é possível ser feliz sozinha, faz tanto tempo e só sei como é ser feliz com você. Posso me acostumar a sorrir, o que é muito diferente de ser feliz. Vou sorrir e estar chorando por dentro, porque a dor que eu tenho dentro de mim não é só pegar e tirar, vai demorar pra sair e talvez ela nem saia.
Antes de tudo, eu tenho que acreditar que acabou, que tudo teve um fim e que tenho que lutar pra não acontecer o mesmo com a minha vida. Minha vida não pode acabar ou será que seria melhor acabar? Será que seria o único jeito de por fim na dor? Não, não pode ser e não será.
Vou começar tudo de novo, começando por nascer, preciso encontrar uma maneira de ser diferente, de saber continuar. Depois vem o processo de sonhar, preciso descobrir se existe alguma outra coisa mais bonita no mundo do que o meu amor, pra poder sonhar com ela e logo depois já começar o processo de sorrir, tentar sorrir com as coisas bonitas que pode ter no mundo, talvez não mais bonita e nem mais intensa que o meu amor mas que pelo menos tire um sorriso do meu rosto. E logo vem o processo de amar, é, amar.
Quando penso nisso, acho que meu ciclo todo de uma nova vida, depois de todos os processos, serão em vão. Vou acabar voltando e optando por você. Aprendi a amar você, foi o primeiro amor e eu não faço a mínima idéia de como seria amar outra pessoa. Dizem que o primeiro amor é sempre o ultimo e a cada dia começo a acreditar mais nisso. E começo acreditar também que meu ciclo sempre me levará pra você, tudo que eu fizer a partir de agora, no final eu vou pensar em você, eu vou desejar você, eu vou querer você do meu lado.
Só você pode me transformar de novo e me acostumar. E agora, sem você aqui, eu não vou me transformar, eu não vou mudar e não vou me acostumar. Vou viver sem um sentido, sem uma razão pra estar aqui, vou viver só por viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário