Começaria hoje falando de outra coisa, de qualquer assunto, porém depois da aula de redação de hoje, quero falar de amizade. Eu, particularmente, sou uma pessoa muito apegada as novas amizades, por mais que eu não ame todos os meus amigos com o maior amor do mundo, sempre estou procurando demonstrar todo o carinho que tenho por cada um deles. E qual a melhor maneira de demonstrar isso, a não ser falar eu te amo?
Procuro valorizar minha amizades antigas, pois só eu sei o quanto vou sentir falta deles no futuro. Depois da aula hoje, depois do clipe que a professora mostrou, eu chorei. Chorei por medo de perder meus amigos, chorei por insegurança de não saber se eles sabem o quanto são importantes e o quanto eu preciso deles pra sorrir, pra continuar, pra viver.
Tenho saudade das antigas amizades, saudade dos abraços, saudade dos momentos únicos com cada um. Quando me apego a alguém, mesmo sem qualquer motivo aparente, eu tenho dentro de mim a certeza que essas pessoas estarão sempre em minha vida, repito, sempre. De qualquer maneira, em qualquer lugar. Por isso, valorize suas antigas amizades e tenha medo, tenha muito medo de perder os novos e os velhos amigos.
Quero que o último parágrafo seja especialmente para três amigas:
Gabriella Gomes, Mariane Conde e Marina Wilmers, eu amo vocês.
Nenhum comentário:
Postar um comentário