Eu te amo e não sei porque eu te amo, apenas te amo e só. Isso faz parte de mim faz tempo, já ocupou todo meu pensamento. Meu coração só te pede aqui, pra me aquecer, me envolver, me permitir ser feliz. Eu te amo e preciso de você, sem você tudo é mais difícil. Sorrir é mais difícil, falar de amor é mais difícil, ouvir uma música e não chorar é mais difícil, viver ficou mais difícil.
Faz tanto tempo e eu não fui capaz de me acostumar. Acho que na verdade não sou capaz de aceitar, não consigo aceitar que acabou, não tem um lugar tão grande no mundo onde eu possa jogar o meu amor. Só cabe dentro do meu coração, onde só tem lugar pra você. Se me ensinou a amar, não deveria ter ido embora sem me ensinar a te esquecer.
Te peço que volte e me ensine te esquecer ou apenas volte para que eu consiga sorrir, para que meu coração consiga bater sem aperto, sem dor. Se não conseguir voltar, se não quiser voltar ou se o destino não permitir a sua volta, vai me restar te agradecer. Obrigada... você abriu as portas para o sentimento mais bonito nascer em mim.. o amor. É, o amor. Com ele fui feliz, fui capaz de me apaixonar, você me ensinou, você me acostumou.
Não volte, fique onde queira ficar, ensine o amor para outras pessoas mas quando for embora, as ensine o desapego, as ensine a te esquecer, as ensine amar um outro alguém. Ter o coração preso por uma única pessoa pode ser muito bom porém em alguns casos vai machucar, do mesmo jeito que está me machucando. Não volte, o destino tem muito a te oferecer, assim como tem pra mim. Não volte, fiquei no seu lugar, aprenda a amar e seja feliz.
Que lindo blog. Gostei muito!
ResponderExcluirRenata Diniz.