É uma mistura de sentimentos, é loucura. Não é só a mudança de um lugar para o outro, é a mudança de sentido, a mudança das pessoas. É um com jeito diferente do outro, sinto frio na barriga e vontade de rir. O que está acontecendo? Será que é tão obvio que não quero enxergar? Vou esconder o máximo que puder, vou me esconder. Quero fugir do mundo. Quero fugir e ao mesmo tempo quero estar perto. Quero abraçar o mundo... é, seria uma desculpa provisória pra abraçar o que realmente quero sentir. Sentir o que? Sinto frio e arrepios, sinto calor e calmaria. Sinto tudo e ao mesmo tempo não sinto nada.
Não sei, acho que me perdi nas palavras. Eu estou querendo me perder. Quero me perder e encontrar talvez o que está perdido. Estranho.. e se eu já perdi? Mas eu nunca tive, como posso perder? Que loucura. Eu estou lúcida, sei que estou, mas o fato de imaginar e contracenar pensamentos, me deixam confusa. Não consigo explicar, não estou conseguindo sentir. Alguma luz, preciso de luz, apenas pelo brilho. Quero o brilho que me encantou da primeira vez que eu vi. Brilho de quem? Quantas perguntas..
São apenas pessoas diferentes, com jeitos diferentes. É, já estou repetindo tudo, desculpa, só estou tentando me encontrar. Encontrar um sentido e uma razão. Quero a razão pra tudo isso. Por que? Pra que? Quem? É, quem? Acho que essa é a pergunta que queria ter feito desde o começo. Começo do que? Já acabou? Vou começar pelo final? Não é certo. Não quero errar. Quem? É o que está me tirando o sono, me deixando confusa, me trazendo sorrisos. Sorrisos que ninguém vê, apenas sorrisos que eu sinto. Eu sinto, eu sei que sinto, só não sei o que eu sinto. Não é complicado, só é diferente.
Muito bom, tava inspirada haha
ResponderExcluir