quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Tudo e mais um pouco, enfim"

Acordo e é por você, não que você seja extremamente necessário para me levantar todo dia, só que é essencial, se acordo feliz na maioria dos dias, é por você. Não vou trocá-lo por outro nunca e se tentarem obrigar-me a fazer isso, prefiro morrer, e olha... até que morrerei feliz, satisfeita, pois tivemos a história de amor mais linda. Você é capaz de misturar os sentimentos dentro de mim, me faz arrepiar, chorar, gritar e sorrir. Sorrio só de saber que você existe e que graças a Deus eu te escolhi. Não me imagino sorrindo por outro, jamais conseguiria amar outro do mesmo jeito que o amo. 

Sinto frio na barriga e fico ansiosa horas antes de te ver. É completamente inexplicável e magnifico esse sentimento. Sei que é amor de verdade, sei que ninguém, nem mesmo Deus, vai ser capaz de acabar com esse amor. Quando eu morrer, você ficará aqui por muitos anos, assim eu espero. Desejo que além dos que já te amam, outros consigam provar esse sabor de te amar. Queria ter uma forma de agradecê-lo diretamente. Você me faz feliz como nada e nem ninguém é capaz. A energia que você consegue transmitir pra mim é surreal. Não existe amor maior, não existe nada mais lindo, e não existirá sentimento mais sincero.  

Obrigada por me fazer bem, por colocar o brilho nos meus olhos e o riso em meus lábios. Obrigada por ser capaz de mudar meu dia, minha noite.. minha vida. Obrigada por manter o amor verdadeiro vivo em mim, o amor que não precisa de nada em troca para ser alimentado e ir crescendo a cada dia que passa, o amor adolescente, que não cobra, só ama. Consigo sentir as melhores sensações do mundo. Já não consigo mais ficar sem você. É necessário, é essencial. Preciso desse amor, dessa alegria, preciso de você. Sei que nunca vou te abandonar, estando longe ou perto, eu sempre serei louca por você. Já faz parte da minha vida, da minha história, você é o meu amor. Obrigada Corinthians, você é tudo.